Como descrever uma vassoura?

Como descrever uma vassoura?

De uma maneira geral, a vassoura é constituída de um cabo de madeira comprido e, em sua parte inferior, por cerdas que podem ser fabricadas pelos mais diversos materiais.

Qual o melhor tipo de vassoura?

Uma vassoura robusta é a mais indicada na hora de fazer a manutenção de áreas externas, pois suas cerdas resistem aos pisos mais ásperos. As cerdas de piaçava sintética e dura são ideais para a limpeza pesada, como varrer a calçada e o quintal.

Quanto tempo dura uma vassoura?

Por fim, existem também as vassouras feitas de PET reciclado, que são leves, resistentes (duram de 6 a 10 anos a mais que as vassouras de piaçava, por exemplo), não riscam o chão e são ótimas para limpar poeiras mais finas. Todos esses tipos de vassouras citados acima têm uma função em comum: limpar a casa.

LER:   Que foi a Terceira Revolucao Industrial?

Quantos CM tem um pau de vassoura?

Características

Modelo Vassoura
Material Nylon
Medidas 1,20m

Qual o material da vassoura?

Vassoura é um utensílio doméstico de limpeza através da varredura tipo escova, basicamente composto por um cabo reto (de madeira ou metal) com cerdas de piaçava ou plástico presas em sua ponta inferior.

Qual é a melhor marca de vassoura?

Marcas como Bettanin, Condor e Santa Maria já se consagraram. Porém, para não errar na compra, também é preciso entender melhor os tipos de cerdas e escovas, além das características do cabo. Por isso, preparamos este guia de como escolher com o ranking das 10 melhores vassouras. Aproveite!

Qual melhor tipo de vassoura para porcelanato?

Pisos laminados, de madeira e de porcelanato são delicados e suscetíveis a riscos. Por isso, as vassouras com cerdas macias são as mais recomendadas para a limpeza dos ambientes internos. Elas conduzem bem a sujeira e podem ser encontradas com cerdas sintéticas ou mistas, que mesclam estes pelos aos naturais.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo