Como fazer karaoke pelo celular?

Como fazer karaokê pelo celular?

É só baixar o Yokee, um aplicativo gratuito que funciona como um karaokê. Integrado ao YouTube, o aplicativo contém canções de artistas do mundo todo, com letras em vários idiomas. O app é muito instrutivo e fácil de usar.

Como brincar de karaokê?

Basta selecionar a música que ela vai tocar sem a voz de quem costuma cantar. Pegue o microfone e comece a cantoria! No caso dos aparelhos de karaokê, que são reprodutores de DVD, dá pra ligar numa TV ou monitor. As letras das canções aparecem na tela, com a indicação de quando cantar cada trechinho.

Como ter um karaokê na sua casa?

Para que você possa cantar diversas músicas direto do YouTube, você vai precisar de uma extensão chamada Karaokê Mode para o navegador Chrome. Este aplicativo permite que você retire a faixa de voz do clipe de uma música no YouTube e possa demonstrar o seu dom como cantor.

LER:   Qual diferenca entre sinal e entrada?

Como fazer um karaokê na TV?

É possível transformar a sua TV em um karaokê usando o Chromecast, dongle HDMI do Google que transforma a TV em smart. Para isso, basta baixar o aplicativo Karaoke Party no seu celular Android ou iPhone (iOS), transmitir para o aparelho e começar a cantoria.

Qual o melhor aplicativo de karaokê para celular?

10 melhores apps de Karaokê para Android e iPhone

  • Karaokê – Cante Sem Limites.
  • Singa.
  • Smule.
  • Karaoke Português Brasil.
  • The Voice.
  • Midifun Karaoke.
  • StarMaker – Cante Músicas de Karaokê
  • Voloco: Sintonia + Harmonia de Voz Automáticas.

Qual melhor app de playback?

O primeiro da lista é também o líder de popularidade. Disponível tanto para Android quanto para iOS, o Smule permite com que usuários possam cantar músicas de um catálogo imenso, gravando em áudio ou áudio e vídeo a atividade e ainda com possibilidade de fazer com outros usuários através de uma rede online.

O que é necessário para montar um karaokê?

Estrutura

  1. Balcão: deve ter um tamanho adequado, a fim de atender os clientes de maneira confortável;
  2. Salão: com um espaço de, em média, 120m², sem obstáculos, o local contará com mesas e um espaço visível para o karaokê;
  3. Acústica: é importante cuidar da acústica do local, para não incomodar a vizinhança.
LER:   Quantos anos tem Kasper Schmeichel?

O que precisa para um karaokê?

Reunir os amigos para cantar karaokê não requer mais um aparelho especializado: bastam um computador, microfones e uma caixa de som para fazer a festa.

Como montar um karaokê no computador em casa?

O primeiro requisito é que o PC tenha placa multimídia com saída de áudio (geralmente na cor verde), entrada para microfone (cor rosa) e uma entrada de linha (azul). Na sequência, é necessário escolher um programa de karaokê e as músicas que se quer ouvir — ou melhor, cantar.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo