Como surgiram os funko pops?

Como surgiram os funko pops?

Como surgiram os Funko POP? A empresa Funko foi fundada em 1998 por Mike Becker e o objetivo original da companhia era criar brinquedos com baixa tecnologia e que explorassem temas de nostalgia para os compradores. Em 2010, a empresa lançou os primeiros modelos de sua série POP!

Onde são fabricados os funko pops?

Todo Funko só é fabricado na China ou Vietnam. È normal as embalagens do Vietnam terem um brilho maior que os da China.

Porque o nome Funko?

O nome Funko é uma junção de “fun” (diversão) e “company” (companhia, indústria) e foi criada originalmente em 1998 por Mike Becker, um apaixonado por brinquedos antigos. Despretensiosamente, o intuito ao criar a fábrica Wacky Wobblers, era vender nostalgia e não só brinquedos.

Como saber se o Funko é raro?

A melhor forma de saber se seu Pop! é raro é consultando o site de fãs poppriceguide.com. Qualquer boneco acima de US$ 30 já tem algum nível de raridade.

LER:   Quando surgiu o Realismo Naturalismo no Brasil?

Quando foi inventado o Funko Pop?

A história da Funko começa em 1998, quando Mike Becker fundou a pequena empresa com uma linha de bobblehead com tema de nostalgia chamada Wacky Wobblers. O primeiro item que a empresa criou foi o Big Boy bobblehead.

Como saber se o Funko é original?

Verifique se há um número de item estampado nos pés e um logotipo da Funko LLC em algum lugar do Pop! Isso pode estar na cabeça, abaixo do queixo ou na parte de trás da cabeça, mas é encontrada principalmente no pé com um carimbo de número de item correspondente.

Como identificar Funko?

Em relação ao produto os originais tem alguns detalhes que para identifica-los, como por exemplo uma numeração referente a licença do personagem, juntamente com o nome da franquia, nome da Funko LLC e site que podem se encontrados na parte de baixo dos pés, abaixo da cabeça e em poucos na parte inferior dos braços.

O que são bonecos Funko?

LER:   E perigoso andar em Sao Paulo?

Os bonecos colecionáveis são lindos e iguaizinhos aos seus personagens favoritos! O Funko é exatamente isso: são bonecos de personagens de filmes, games, músicas e outros em miniatura com umas características bem diferentes, como a cabeça grande e o corpo pequeno.

Qual é o funko pop mais raro?

1 – Disney: Dumbo (versão palhaço) O modelo de Funko POP mais caro e raro do mundo é a versão do protagonista do filme da Disney, em sua versão com roupa de palhaço.

Qual o primeiro Funko?

O primeiro Funko da história foi uma figura chamada “Computer Bob”, uma boneca com cabeça de computador, muito diferente das que podemos encontrar hoje. As primeiras figuras do Funko Pop foram Batman e Joker e foram apresentadas em 2010 no San Diego Comic-Con.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo