O que sao os ISUS Assassins Creed?

O que são os ISUS Assassins Creed?

Os Isu são uma espécie antiga e altamente avançada de seres humanoides que foram ativos na Terra durante a era de mesmo nome, vários milênios antes do surgimento das civilizações humanas mais antigas.

Quem é Juno Assassins Creed?

Juno, também conhecida como Uni, foi um membro da primeira civilização e parte da Tríade Capitolina ao lado de Júpiter e Minerva. Juntos, construíram Cofres subterrâneos espalhados por todo o mundo, seguros da guerra, com o objetivo de pesquisar e testar métodos para a salvação da catástrofe eminente.

O que é a Abstergo?

Abstergo é um verbo em Latim, que significa “Eu limpo”.

O que é a Maçã do Éden?

As maçãs do Éden eram pedaços do Éden, um tipo de tecnologia feita por Isu. Tendo sobrevivido aos seus criadores, as maçãs destacaram de forma proeminente, embora de forma abstrata, ao longo da história gravada como a causa de vários eventos “divinos” e “sobre-humanos”.

LER:   O que e contrato por terceiro?

Qual o credo dos Assassin’s Creed?

Assassin’s Creed. O credo da irmandade dos assassinos, ensina que absolutamente nada é proibido para nós. Interpretava como se fossemos livres para fazer o que quiséssemos. Para perseguir nossos ideais, não importando o preço.

Qual foi o fruto que Adão e Eva comeu?

No Jardim do Éden, Eva colhe uma maçã, tasca-lhe uma dentada e oferece a fruta a Adão, que também mete os dentes. É assim, segundo o livro do Gênesis, que o primeiro casal criado por Deus cai em pecado.

Quais são as peças do Éden?

Existem inúmeras peças do Éden, mas apenas algumas apareceram nos jogos da série (devido o uso do Animus): Duas maçãs do Éden (Uma encontrada por Altair e outra por Ezio), A Espada do Éden (encontrada por Arno durante a revolução Francesa), o Cetro do Éden (encontrado durante a revolução Russa por Nikolai Orelov) e o …

Quem é o protagonista do Assassin’s Creed?

Altaïr Ibn-La’Ahad
Altaïr Ibn-La’Ahad (Assassin’s Creed) Contudo, nos jogos, ele costuma ser um protagonista sem muitas nuances, mas ainda assim cativante o bastante para ter marcado a nossa memória.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo