Por que o Scorpion odeia o Sub-Zero?

Por que o Scorpion odeia o Sub-Zero?

Scorpion. A relação de Sub-Zero com Scorpion é uma das maiores rivalidades presentes no jogo. Enquanto Scorpion culpa o clã dos Lin Kuei pela morte de sua familia – assassinado Bi Han como vingança para isso -, o irmão mais novo do herói gelado, Kuai Liang busca punir Scorpion por causa disso.

Como o Sub-Zero ganhou poderes?

Poderes e Habilidades Como membros do clã Lin Kuei, ambos os Sub-Zeros cresceram praticando artes marciais e se tornaram mestres do combate corpo a corpo. Mas diferente de seus irmãos, que dependiam de força bruta, ambos nasceram criomantes, uma sub raça de humanos nascidos no Outworld com o poder de manipular gelo.

Como usar o poder do Sub-zero?

Sub-zero

  1. Slide – Trás + Soco Baixo + Chute Baixo + Bloqueio.
  2. Freeze – Baixo, Frente, Soco Baixo.
  3. Fatality – Frente, Baixo, Frente, Soco Alto (perto do oponente)

Como jogar com o Sub-zero?

A principal fraqueza de Sub-Zero é o fato dele abrir brechas e ficar, momentaneamente, vulnerável ao usar seus golpes especiais. Se estiver jogando com o lutador, fique atento para contra-ataques e tente manter a guarda sempre viva.

LER:   Qual a idade minima para ter uma Airsoft?

Como Sub-Zero voltou a ser humano?

Quan Chi diz que essa sucata apenas estava atrapalhando e tecnologia não era algo a seu favor, pois o mesmo era adepto da tradição. Quan Chi explode o corpo de Cyber Sub-Zero e assim começa a refazê-lo novamente por meio de feitiçaria. Kuai Liang estava se tornando humano novamente mas como um espectro.

Qual a história do Scorpion Mortal Kombat?

Scorpion (nascido: Hanzo Hasashi) é um personagem jogável da franquia Mortal Kombat, criada pela Midway Games. Scorpion é o espectro de um ninja que busca vingar a própria morte, a destruição de seu clã e a morte de sua família, fazendo dele um anti-herói, seu papel principal durante toda a série até Mortal Kombat X.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo