Porque Carol mata Karen e David?

Porque Carol mata Karen e David?

Só que ninguém aceita essas coisas muito bem na série de zumbis mais famosa do mundo… Karen (Melissa Ponzio) e David (Brandon Carroll) acabaram fugindo da quarentena e foram assassinados e cremados por uma pessoa misteriosa, até que Carol assumiu ter cometido o crime por medo de um maior alcance da doença.

Quem matou a Karen é o David The Walking Dead?

Carol (Melissa McBride) assassinou e queimou Karen (Melissa Ponzio) e David (Brandon Carroll) em The Walking Dead – Purebreak.

O que aconteceu com a Carol de TWD?

Carol se livra das amarras de Ed após a morte do brutamontes na primeira temporada, mas também vive terríveis traumas nos episódios subsequentes – como o desaparecimento e a morte de sua filha Sophia, um dos momentos mais surpreendentes dos “tempos áureos” da série.

LER:   Qual a versao do Civic e mais econômica?

Quando Tyreese descobre que Carol matou Karen?

No episódio 14 podemos ver que Carol carrega muita culpa, principalmente quando Tyreese (Chad Coleman) fala sobre os pesadelos que estava tendo com Karen. No final Carol acaba confessando que havia sido ela quem matou Karen e David e em seguida deixou para Tyreese a decisão se ela deveria morrer ou não.

Quem é Karen em The Walking Dead?

Karen é uma das personagem da série de TV The Walking Dead. Ela era uma das moradoras de Woodbury. A partir da 4ª Temporada, Karen se juntou a prisão e passou a ter um relacionamento com Tyreese.

Como a Mika morreu?

“The Grove” Quando Carol sai para a floresta com Tyreese, Mika é assassinada a facadas durante um surto de Lizzie, depois Carol perfura sua cabeça para que ela não se reanime.

Quando a Carol morre em The Walking Dead?

Morte nos quadrinhos Nas histórias em quadrinhos, Carol foi morta na edição #41 enquanto entrava em um estado de depressão. Tendo perdido sua filha Sophie e seu filho adotivo Henry (Matt Lintz), Carol sentiu que não havia sentido em continuar.

LER:   Qual aranha carrega os filhotes nas costas?

Em qual EP Carol morre em The Walking Dead?

Melissa McBride no sétimo episódio da décima temporada de Walking Dead; personagem importante morreu. Em um episódio cheio de emoções, candidato a um dos melhores da décima temporada, The Walking Dead perdeu um grande e importante personagem.

Quando o Tyreese morreu?

A série de zumbis sempre seguiu o roteiro planejado de forma firme, o que resultou em mortes que são choradas pelos fãs até hoje. Uma delas é a de Tyreese Williams (Chad Coleman). O personagem deixou The Walking Dead na 5ª temporada, quando era completamente adorado pelos fãs.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo