Quais foram os estilos de cabelo e cores mais populares na decada de 80?

Quais foram os estilos de cabelo e cores mais populares na década de 80?

DÉCADA DE 80: FRANJA DESFIADA E BLACK POWER Já nos anos 80, o corte pigmaleão – aquele corte com volume no topo e franja bem desfiada – foi uma da principais tendências, assim como o mullet. O empoderamento negro também trouxe atenção para o black power, que fez muito sucesso entre as cacheadas e crespas.

Qual o nome do corte de cabelo dos anos 80?

Entre as muitas tendências de beleza dos anos 80, uma das mais importantes para a época foi o corte mullet. E, apesar de ter sido considerado “cafona” por muitos anos, o cabelo à la Chitãozinho e Xororó voltou!

Como era o cabelo na década de 90?

A era dos cabelos longos só surgiu nos anos 2000, e na década de 90, os fios curtos na altura dos ombros ou um pouco acima deles, bem no queixo, como o chanel foi o que reinou. Já o corte bob é ainda mais curtinho e exala estilo em qualquer tipo de cabelo, desde os lisos aos cacheados.

LER:   O que e que significa usurpar?

Quais foram os estilos de cabelos e cores mais populares?

A pesquisa também analisou as tendências mais buscadas atualmente e, em primeiro lugar, ficou a Curtain Bangs, a franja estilo cortina, que traz os fios repartidos ao meio, criando um espaço no centro da testa, daí o nome da tendência, esse estilo de franja é inspirado nas mulheres dos anos 70, e, já foi usado em 97,3 …

Quais os cortes de cabelo feminino mais usado?

Cortes de cabelo da moda: veja os 5 mais quentes do momento e inspire-se com as famosas que já adotaram os estilos

  • Shag. Um dos cortes que mais tem feito sucesso ultimamente é o shag, um corte médio a curto em camadas desfiadas que deixa os fios com muito movimento.
  • Bob curto ou “chanel”
  • Long bob reto.
  • Franja média.
  • Pixie.

Como fazer cabelo cacheado anos 80?

Com os cabelos ainda úmidos, aplique um pouco de creme para pentear, como o Creme para pentear Dove Ultra Cachos. O movimento deve ser sempre das pontas para o comprimento, amassando os fios. Você vai ver a textura se formando aos poucos. Com os fios limpos e texturizados, chegou a hora de desembaraçá-los.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo