Quais sao as possibilidades da Suica?

Quais são as possibilidades da Suíça?

Principais possibilidades A Suíça é considerada um dos melhores países para se viver e duas de suas cidades estão nas listas de maior qualidade de vida e bem-estar.

Qual o prazo para permanecer na Suíça?

Cidadãos da União Europeia e da Associação Europeia de Livre Comércio (EFTA) são autorizados a permanecer por três meses na Suíça enquanto procuram um emprego. Esse prazo pode se estender por seis meses durante uma busca de trabalho.

Qual a história das estátuas na Suíça?

Estátuas na Suíça. A cidade de Berna possui diversas estátuas, principalmente no centro histórico. Uma delas tem mais de 500 anos e retrata um homem comendo crianças. Apesar de bizarra, não se sabe ao certo qual a verdadeira história da construção.

Como formar uma empresa na Suíça?

Os estrangeiros são bem-vindos para formar uma empresa que tem o escopo de criar empregos e oportunidades econômicas para cidadãos suíços locais, contribuindo para o desenvolvimento econômico do país. O proprietário da empresa pode obter a autorização de residência na Suíça.

Como funciona o reembolso na Suíça?

Na Suíça se você consulta um médico, faz fisioterapia ou fica internado, recebe uma fatura em casa para pagar. Só depois envia para a seguradora a fatura paga para eventual reembolso. Em teoria, parece que a seguradora reembolsa todas as despesas com a saúde, mas não é assim. O reembolso acontece somente quando a franquia foi coberta.

Qual o prazo para morar na Suíça?

Portanto, o estrangeiro que pretende morar na Suíça tem um prazo de 3 meses, a partir da data de entrada, para escolher, tentar entender e pagar um plano de saúde em uma das muitas seguradoras existentes na Suíça.

Quem pode abrir uma empresa na Suíça?

O proprietário da empresa pode obter a autorização de residência na Suíça. O cantão mais favorável para abrir uma empresa é Zug, devido à sua baixa tributação corporativa.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo