Qual a diferenca entre gravacao e impressao?

Qual a diferença entre gravação e impressão?

Impressão digital UV é uma tecnologia de ponta que substitui a serigrafia onde uma impressora imprime diretamente sobre a superfície do material. Gravação em baixo relevo é o processo pelo qual letras, números, desenhos e imagens são gravados no metal. …

Qual a diferença entre interceptação e gravação?

A interceptação é a captação de comunicação alheia feita por um terceiro, sem o conhecimento dos interlocutores. Já a gravação é o registro de comunicação realizada diretamente por um dos interlocutores, que grava a conversa realizada. Não há intervenção de terceiro e é considerada lícita.

Qual a diferença entre gravação telefônica e interceptação telefônica?

Tanto a interceptação telefônica como a escuta precisam, necessariamente, de autorização judicial para que sejam consideradas provas lícitas, já a gravação telefônica pode ser feita sem a autorização do juiz. Apenas o juiz poderá autorizar a utilização da interceptação telefônica como meio de prova.

LER:   Quais sao os beneficios de cada cor dos alimentos?

Como escreve a palavra gravação?

Significado de Gravação substantivo feminino Ação de registrar permanentemente um som e/ou imagem num CD, DVD ou em qualquer outro suporte ou disco. Aquilo que contém esse registro; o som e/ou a imagem que foram registradas. Ação ou efeito de gravar, de guardar na memória. Etimologia (origem da palavra gravação).

O que é gravação tampografia?

Tampografia é um processo de impressão em baixo relevo. As máquinas de tampografia realizam impressões nos mais diversos materiais, o que permite que qualquer objeto seja gravado, inclusive superfícies irregulares.

Qual a diferença entre serigrafia e tampografia?

Enquanto a serigrafia utiliza a tela como item principal, a tampografia é o tipo de gravação que emprega técnica de impressão por meio de contato. O processo envolve a transferência da tinta através de um clichê, onde gravam a imagem em baixo relevo.

Quais as diferenças entre escuta gravação e interceptação ambiental?

Escuta ambiental – captação da conversa por um terceiro, na mesma situação anterior, com o conhecimento de algum dos interlocutores; Gravação ambiental – feita pelo próprio interlocutor.

LER:   O que fazer para aumentar o capital de giro?

O que é uma gravação ambiental?

A gravação ambiental é o registro da comunicação entre indivíduos realizado por um dos interlocutores da conversa, ou com consentimento de um deles, com a intenção de produzir prova, sem que os demais partícipes tenham conhecimento da gravação.

Quando a gravação telefônica é lícita?

GRAVAÇÃO TELEFÔNICA. PROVA LÍCITA. Conforme precedentes jurisprudenciais, é prova lícita a exibição de gravação telefônica pretendida por um dos interlocutores, sendo dispensável autorização judicial, ao contrário da interceptação, escuta ou quebra de sigilo de dados.

O que significa gravação?

captação e registo de sons ou imagens em suportes materiais adequados, por meios mecânicos, eletrónicos, etc.

O que é a palavra gravar?

Significado de Gravar Imprimir, estampar, marcar: gravar o nome na caneta. [Figurado] Perpetuar, imortalizar, assinalar: a História grava as palavras dos grandes homens. [Brasil] Registrar sons por meio de aparelhos eletrônicos; fonografar. [Figurado] Gravar na memória, decorar.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo