Qual a mensagem do filme Loucura de amor?

Qual a mensagem do filme Loucura de amor?

Conhecer melhor a pessoa estraga as coisas. É muito difícil encontrar amor hoje em dia. Encontrar alguém que te ame incondicionalmente. Alguém que continue te amando mesmo depois de conhecer seu pior.

É como se eu pensasse em você todos os minutos?

É como se eu pensasse em você todos os minutos. Sou só uma garota parada diante de um garoto, pedindo a ele que a ame. Ela me faz querer ser diferente. Ser melhor.

É incrível o que um pouco de amor pode fazer filme?

Somos Todos Iguais (Same Kind of Different as Me) é um filme que entrou no catálogo da Netflix recentemente e que está derretendo até mesmo os corações mais durões. É uma película sensível, sincera e emocionante.

LER:   Como descrever um vômito?

Onde se passa o filme Loucura de amor?

Loucura de Amor, filme dirigido por Dani de la Orden (Élite), estreia na Netflix em 26 de fevereiro de 2021. Após uma noite de sexo casual com a misteriosa Carla (Susana Abaitua), Adri (Álvaro Cervantes) decide se internar no centro psiquiátrico no qual ela mora para revê-la.

Porque às vezes você não vê que a melhor coisa?

Às vezes você não vê que a melhor coisa que já aconteceu com você está ali, bem embaixo do seu nariz. Escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida, é uma das decisões mais importantes, que qualquer um pode fazer, sempre… porque quando dá errado,deixa sua vida cinza.

O que aprendemos com o filme somos todos iguais?

Emocionante, o filme nos traz inúmeras reflexões: racismo, injustiça, oportunidade de perdoar ou não uma traição… A mensagem final é sobre como um pouco de amor e atenção podem fazer uma grande diferença na vida de alguém.

LER:   Qual e o signo do dia 25 de fevereiro?

O que diz o filme somos todos iguais?

O filme ‘Somos todos iguais’ é baseado em uma história real inspirado no livro escrito pelos próprios Ron Hall e Denver Moore. Deborah Hall é uma mulher religiosa que está lutando contra um grave câncer, mesmo assim, ela não deixa de ajudar pessoas em situação de rua em um bairro perigoso da cidade.

Como se fosse a primeira vez o que acontece no final?

O filme termina (alerta de spoiler) com Lucy acordando um navio no meio do oceano, onde ela assiste a um vídeo dizendo que é casada com Henry e que eles têm uma família.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo