Qual e a biografia de Marco Polo onde nasceu Qual sua profissao com quantos anos comecou sua viagem por que viajou para o oriente?

Qual é a biografia de Marco Polo onde nasceu Qual sua profissão com quantos anos começou sua viagem por que viajou para o oriente?

Marco Polo (1254-1324) foi um viajante italiano. Suas aventuras entre a Europa e a Ásia foram narradas no livro “As Viagens de Marco Polo”, que serviu de guia para vários navegantes do século XV. Marco Polo nasceu em Veneza, Itália, no dia 15 de setembro de 1254.

O que ele realizou nos locais para onde viajou?

Marco, junto com o seu pai Niccolò e seu tio Matteo, foi um dos primeiros ocidentais a percorrer a clássica Rota da Seda. Ele partiu de Veneza em 1271, aos 17 anos de idade. De Constantinopla à China: a Rota da Seda, na verdade, era uma série de rotas interligadas, usadas no comércio da seda entre o Oriente e a Europa.

LER:   Quais sao as desvantagens das fontes alternativas de energia?

Qual o objetivo das viagens de Marco Polo?

A obra aproximou a Europa da China e de outras terras do continente Asiático. Isso interferiu diretamente na economia da região, pois, após os detalhes encontrados nas histórias de Polo, descobriu-se uma rota possível para a Ásia, acelerando o comércio marítimo entre Europa e o leste do Oriente.

Qual era a nacionalidade de Marco Polo?

Marco Polo
Nome completo Marco Polo
Nascimento 1254 (supostamente) Veneza, República de Veneza
Morte 8 ou 9 de janeiro de 1324 (69–70 anos) Veneza, República de Veneza
Nacionalidade Veneziano

Como Marco Polo chegou a China?

Ele começou suas viagens bem jovem Marco Polo tinha cerca de 17 anos quando começou sua jornada em direção à Ásia, na esperança de chegar ao império de Kublai Khan, líder mongol que fundou a Dinastia Yuan, que dominou a China por quase um século.

Onde e quando nasceu Marco Polo?

Veneza, ItáliaMarco Polo / Local de nascimento

Como os relatos de Marco Polo?

Os relatos de Marco Polo foram reunidos no “Livro das Maravilhas”, mais conhecido em português sob o título de “As viagens de Marco Polo”. O história não é de autoria de Marco Polo, mas sim de Rustichello de Pisa, mas acredita-se que Marco Polo tenha revisado o manuscrito.

LER:   Qual o objetivo e posicionar a marca na mente dos consumidores?

Como Marco Polo morreu?

Morte. Em 1323, Marco adoeceu, ficando confinado à cama. Em 8 de janeiro de 1324, apesar dos esforços dos médicos, Marco encontrava-se em seu leito de morte. Para registrar e certificar sua vontade, sua família requisitou a vinda de Giovanni Giustiniani, um padre de San Procolo.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo