Qual e a rede social mais utilizada pelos jovens?

Qual é a rede social mais utilizada pelos jovens?

O Facebook ainda é a rede mais usada por aqui, mas entre os jovens, quem lidera o ranking de mídias é o Youtube, que é a principal rede social de vídeos da atualidade, com mais de 2 bilhões de usuários ativos em todo o planeta.

Quem usa mais a internet jovens ou adultos?

O levantamento indica que 80\% da população brasileira entre 9 e 17 anos utiliza a rede. O aumento do percentual de jovens que navegam na rede mais de uma vez por dia foi ainda mais expressivo na faixa de 15 a 17 anos (de 17\% para 77\%) e entre os jovens das classes A e B (de 21\% para 75\%).

O que a internet está fazendo com os jovens?

E não ficou por aí: as horas online também se mostraram responsáveis pelo crescimento de ocorrências de transtorno alimentar e comportamento agressivo entre os jovens. Quanto mais tempo passam conectados, mais dados são apreendidos: assim está armado o ciclo vicioso e nocivo que tem vitimado a saúde mental dos jovens.

LER:   Qual a importancia de se conhecer uma nova cultura?

Como as redes sociais digitais são utilizadas pelos jovens?

As redes sociais mais usadas pelos jovens também costumam ser as mídias mais recentes e, portanto, com mais novidades de interação. Além de entender o comportamento dos usuários nas redes sociais mais usadas pelos jovens, você também deve investir nas estratégias ideais para obter vantagem competitiva.

Qual a faixa etária que mais utiliza a internet?

Em 2019, entre as 183,3 milhões de pessoas com 10 anos ou mais de idade no país, 143,5 milhões (78,3\%) utilizaram a internet nos últimos três meses. Jovens adultos entre 20 e 29 anos foram os que mais acessaram. O uso é maior entre estudantes (88,1\%) do que entre não estudantes (75,8\%).

O que os jovens mais pesquisam na internet 2020?

Em relação às atividades realizadas na internet, 76\% das crianças e adolescentes dizem ter feito pesquisas para trabalhos escolares; 64\% que pesquisaram por curiosidade ou vontade própria; 55\% que leram ou assistiram a notícias na internet; e, 31\% que procuraram informações sobre saúde.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo