Qual e melhor Nimbus 2000 ou Firebolt?

Qual é melhor Nimbus 2000 ou Firebolt?

O Firebolt foi desenvolvido pela primeira vez por Randolph Spudmore em 1993, no momento em que as vassouras feitas pela Companhia Nimbus de Vassouras de Corrida dominavam o mercado. Doze meses após a sua liberação, a Firebolt foi a vassoura de corrida mais vendida da época, superando a Nimbus 2000 e a Nimbus 2001.

Qual é a melhor vassoura mágica Harry Potter?

Qual é a melhor vassoura?

  • Nimbus. 33.5\%
  • Firebolt. 66.5\%

Quem deu a vassoura mais rápida do mundo para Harry Potter?

Harry Potter ganhou uma Nimbus 2000 da Professora Minerva McGonagall, quando se tornou Apanhador no time de Quadribol de Grifinória. Após um jogo em meio a tempestade contra Lufa-Lufa, Harry foi atacado por Dementadores e caiu de sua vassoura.

Em qual filme Harry ganha a Firebolt?

LER:   Qual pais e liberado a briga de galo?

Prisioneiro de Azkaban
Harry recebendo a Firebolt em Prisioneiro de Azkaban e quem leu os livros sabe que essa cena tá bem errada de ordem.

Quem deu a Firebolt para o Harry Potter?

Harry vai descobrir no capitulo 22, que foi Sirius Black que mandou Firebolt de presente para ele. No capitulo 10 do último livro, Harry fica sabendo que Sirius deu a ele uma vassoura de brinquedo no seu primeiro aniversário.

Qual era a vassoura do Harry Potter?

Ou seja, o Nimbus 2000, que é o principal cabo de vassoura de Harry quando ele se junta à equipe de quadribol da Grifinória.

Qual a vassoura mais rápida do mundo bruxo?

Firebolt: Uma vassoura da Marca Nimbus, atualmente a melhor vassoura existente no mundo bruxo, a Firebolt é feita com tecnologia de ponta. Pode alcançar facilmente 200km/hs e até muito mais, dependendo do bruxo que a está guiando.

Quem dá a Firebolt pro Harry?

Esta é a única vassoura de Harry que não era um presente de seu padrinho, como o sua Firebolt e sua vassoura de brinquedo lhe foram dadas por Sirius Black.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo