Qual e o disco para cortar vidro?

Qual é o disco para cortar vidro?

O disco de makita com diâmetro de 110 milímetros é conhecido por vários nomes como disco diamantado para serra marmore, disco de corte para porcelanato e vidro, disco de 110mm, disco de corte e outros nomes variando de cada região do Brasil.

Qual o disco ideal para cortar concreto?

Discos diamantados segmentados para concreto:Serve para cortes de concreto, concreto curado, refratários duros e alvenaria. Discos diamantados segmentados para asfalto: Serve para cortes em asfalto, asfalto sobre concreto, concreto verde, refratários abrasivos e materiais abrasivos.

Qual a diferença do disco segmentado e contínuo?

Já a banda segmentada proporciona cortes com menor atrito, pois o formato “garganta” elimina o contato contínuo entre a banda e o material. A largura da linha de corte é maior do que a banda contínua.

LER:   Quantos juizes da Suprema Corte dos EUA existe?

Para que serve o disco contínuo?

Disco diamantado contínuo Esse tipo de equipamento é utilizado por pedreiros e assentadores de pisos para cortar pedras, azulejos, cerâmica e porcelanato. O grande diferencial do disco contínuo é o excelente acabamento para materiais mais nobres, com uma menor velocidade de corte.

É possível cortar um vidro temperado?

A norma para vidro temperado, a ABNT NBR 14.698, destaca que “após ser submetido ao processo de têmpera, o vidro não pode ser cortado, serrado, perfurado ou ter sua borda trabalhada” . borda do vidro, este não deve ser encaminhado ao processo de têmpera, já que depois não será possível fazer ajustes.

Qual o disco para cortar parede?

Disco diamantado recomendado para reposição: 12.68.121.000 VONDER. Indicado para cortar concreto e alvenaria. Utilizado para reposição no cortador de parede VONDER CPV 3150. Proporciona um corte de qualidade e alta produtividade no trabalho.

Qual disco é usado para cortar parede?

disco diamantado
Para cortar superfícies mais rígidas, uma boa dica é usar o disco diamantado, um modelo ainda mais resistente e durável. Isto porque ele possui micro diamantes presos nas bordas, compondo a liga metálica conhecida como “banda de corte”.

LER:   O que significa uma marcha?

O que é um disco segmentado?

Segmentada. É indicada para corte de materiais brutos que não requerem alta precisão e qualidade de acabamento, como concreto, tijolo, reboco, refratários e basalto. Proporcionam cortes com pouco atrito porque as gargantas eliminam o contato contínuo entre a banda de corte e o material, ajudando a refrigerar ambos.

Para que serve o disco liso?

CONTÍNUA (LISO) Sua superfície é totalmente plana e, como o nome já diz, contínua. Indicado para aplicações que exigem alta qualidade de acabamento (revestimentos cerâmicos, pisos, azulejos, porcelanatos e mármore), pois seu corte reduz as chances de lascar a superfície do material.

Para que serve cada disco diamantado?

Segmentada. É indicada para corte de materiais brutos que não requerem alta precisão e qualidade de acabamento, como concreto, tijolo, reboco, refratários e basalto. Discos Diamantados Segmentados para Concreto: Serve para cortes de concreto, concreto curado, refratários duros e alvenaria.

É possível cortar mesa de vidro?

O corte de vidro temperado não pode ser realizado, exceto por meio de uma máquina de cortador especial a laser e sendo manuseada por profissionais qualificados e também através do processo de recozimento do vidro.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo