Qual o nome do autor do livro A selecao?

Qual o nome do autor do livro A seleção?

Kiera Cass
A Seleção/Autores

Quando foi escrito a seleção?

Eu queria que o meu fosse um conto de fadas, mas eu não conseguia encontrar um lugar no passado que funcionasse, então eu coloquei no futuro e criei um mundo que é meu” (Kiera Cass). Cass publicou o primeiro livro da saga A Seleção em 2012. Em 2013, A Elite como o segundo livro de sua saga e o terceiro A Escolha.

Qual é a ordem do livro a seleção?

A Seleção Ordem dos Livros (Publicação): (2012) A Seleção. (2013) A Elite. (2013) O Príncipe – Conto. (2014) O Guarda – Conto.

Em que tempo se passa a seleção?

A história se passa em Illéa, uma monarquia formada após a destruição dos Estados Unidos durante a terceira Guerra Mundial. A Seleção é um processo que ocorre quando o príncipe atinge idade necessária para casar e precisa escolher sua princesa entre as plebeias do reino.

LER:   Porque as coisas acontecem por acaso?

Qual a origem do nome Kiara em português?

Em português, Kiara é a variante para o nome Clara, e tem origem na forma italiana Chiara. A raiz etimológica deste nome está no latim clarus , que significa “claro”, “brilhante”, “famoso”. É possível ter um significado contrário, este derivado do nome Ciara, forma feminina do irlandês Ciar, que significa “preto”, “escuro”.

Qual é a popularidade do nome Kiara?

A popularidade do nome Kiara deve-se à personagem Kiara, do filme da Disney “O Rei Leão”. Kiara é um nome exótico e diferente, não sendo muito comum no Brasil. No entanto, é dotado de um significado intenso e belo, ao mesmo tempo que possui uma sonoridade marcante e aprazível.

Quais são os apelidos de Kiara?

Alguns apelidos podem ser atribuídos por amigos e familiares às pessoas batizadas com este nome. São exemplos Kia, Iara ou Kika. Outra variante também bastante popular de Kiara é Kyara, ou mesmo, Kyria.

Quais são os contos de Kiera Cass?

LER:   Qual e melhor o Duolingo ou Babbel?

Nesse mesmo ano lançou “The Selection Stories”, com dois contos, “The Prince” e “The Guard”. Em 2015 Kiera Cass veio ao Brasil para participar da 23ª Bienal do Livro de São Paulo, quando anunciou o lançamento em formato digital dos contos “The Queen” e “The Favorite”.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo