Qual o significado da sigla ARA?

Qual o significado da sigla ARA?

A Almeida Revista e Atualizada (ARA) foi publicada em 1959 pela Sociedade Bíblica do Brasil, como resultado de treze anos de trabalho, contando com cerca de trinta revisores.

O que significa o prefixo AL?

O detalhe curioso é que esse al fixado no início das palavras era, na verdade, o artigo definido da língua árabe. “Alquimia”, por exemplo, quer dizer “a química”. Na língua de origem, o al acompanha todo e qualquer substantivo, não importa se masculino ou feminino, singular ou plural.

O que que significa a palavra URU?

Significado de Uru substantivo masculino [Brasil] Cesto de palha de carnaúba ou fibra de piaçaba, com alça. Zoologia Ave galiforme da família dos fasianídeos, considerada a melhor caça de pena do Brasil.

O que significa a palavra ara na Bíblia?

O nome (substantivo) ara vem «do lat[im] ara-, altar». Trata-se de «altar gentílico onde se faziam os sacrifícios» ou «altar cristão».

LER:   Qual o impacto da tecnologia no turismo?

Quem é ara na Bíblia?

Arã-Naaraim (em hebraico: ארם נהריים) é uma região mencionada cinco vezes na Bíblia hebraica, ou Antigo Testamento. É comumente identificada como Nahrima, mencionada em três placas de correspondência de Amarna com uma descrição geográfica do reino de Mitani.

O que significa Mohamed em árabe?

Mohammed é um nome masculino de origem árabe, bastante popular por ser a transliteração arábica de Maomé, o principal profeta do Islamismo para os muçulmanos. Estudos etimológicos sugerem que o nome Mohammed surgiu como uma transliteração da raiz semita H-D-M, que significa “louvado” ou “o agradecido”.

Como se escreve URUU?

A forma correta de escrita da palavra é urubu, sem acento agudo na última vogal. A palavra urubú, com acento agudo no último u, está errada. O substantivo masculino urubu indica principalmente uma ave preta que se alimenta de carniça, também conhecida como abutre.

Qual o sinônimo da palavra rara?

1 incomum, invulgar, inusual, inabitual, especial, insólito, singular, inaudito, inusitado. Que não ocorre com frequência: 2 esporádico, infrequente, ocasional, eventual, fortuito, incerto.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo