Qual o significado de moderadas?

Qual o significado de moderadas?

Que não é exagerado. 3. Regular, comedido, circunspecto.

O que significa moderadamente fácil?

Significado de Moderadamente advérbio De maneira moderada – em que há com moderação: é preciso beber moderadamente para não se viciar. Etimologia (origem da palavra moderadamente). Feminino de moderado + mente.

Quem tem moderação?

substantivo feminino Comportamento ou característica de quem evita excessos; comedimento, prudência. Ação ou efeito de moderar, de atenuar, de diminuir o efeito de algo. Atitude de continuar na medida exata. Etimologia (origem da palavra moderação).

Qual o sinônimo de moderados?

29 sinônimos de moderado para 3 sentidos da palavra moderado: Comedido: 1 contido, consequente, ajuizado, circunspecto, comedido, controlado, criterioso, discreto, equilibrado, modesto, módico, pautado, ponderado, prudente, razoável, reservado, sensato, sóbrio.

LER:   Como a corrupcao afeta as organizacões privadas?

O que quer dizer moderado na Bíblia?

Ser moderado significa analisar cuidadosamente nossos desejos e expectativas para sermos diligentes e pacientes na busca de objetivos dignos.

Qual o significado de moderado na Bíblia?

Significado de Moderado adjetivo Que se comporta com moderação, comedimento, prudência; prudente. [Por Extensão] Que age tendo em conta regras, normas; regrado.

Qual o significado da palavra moderação na Bíblia?

Às vezes, a moderação pode ser definida como abster-nos da ira, ou seja, não perder a paciência. Essas definições, contudo, são um subgrupo do uso dessa palavra nas escrituras. Num sentido espiritual, a moderação é um atributo divino de Jesus Cristo.

O que significa Espírito de moderação?

Moderação é a característica de quem age sem cometer excessos, que evita exageros em suas reações, que demonstra prudência. Moderação é a virtude de permanecer na exata medida. Uma pessoa moderada é uma pessoa prudente.

Que adjetivo dá origem a outros adjetivos?

Exemplos: luso-brasileiro, superinteressante, rosa-claro, amarelo-ouro. Adjetivo Primitivo – palavra que dá origem a outros adjetivos. Exemplos: bom, alegre, puro, triste, notável. Adjetivo Derivado – palavras que derivam de substantivos ou verbos. Exemplos: articulado (verbo articular), visível (verbo ser), formoso (substantivo formosura),

LER:   Qual a diferenca entre o Muay Thai e Kickboxing?

Quais são os adjetivos no feminino?

Exemplos de adjetivos no feminino 1 bonita; 2 faladora; 3 antiquada; 4 curiosa; 5 rugosa.

Qual a classe de adjetivos?

O adjetivo é uma classe de palavras que atribui características aos substantivos, ou seja, ele indica suas qualidades e estados. Essas palavras variam em gênero (feminino e masculino), número (singular e plural) e grau (comparativo e superlativo). Exemplos de adjetivos: garota bonita. garotas bonitas.

Quais são os adjetivos que expressam uma qualidade própria do ser?

São adjetivos que expressam uma qualidade própria do ser: 1 fogo quente; 2 mar salgado; 3 céu azul.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo