Qual o significado de tatuagem de meia lua?

Qual o significado de tatuagem de meia lua?

Maternidade: Na astrologia ocidental e oriental a lua simboliza a maternidade. Então, também é comum novas mamães tatuarem a lua para representar os seus filhos e a jornada de início a maternidade.

Qual o significado da lua para baixo?

Representa a criação e a destruição, o ciclo da vida e da morte. O símbolo foi tirado dos egípcios pelos antigos gregos, para se referir a coisas que não têm começo nem fim.

O que significa a lua com rosto?

A lua cheia com rosto também é usada para transmitir sarcasmo ou ironia, mas de uma forma mais leve e divertida do que a lua nova. A lua cheia também pode ser utilizada em uma conversa com conotação sexual, como uma forma de brincar de forma divertida com a pessoa sobre o assunto.

O que representa o animal gato?

Em muitas culturas, os gatos são animais sagrados e cultuados, considerados ótimos talismãs para proteger a casa e atrair boa sorte e fartura. Há uma crença de que gatos são seres mais evoluídos espiritualmente e são ótimos para afastar más energias da casa, além de serem ótimos guias astrais.

LER:   Quantas modalidades estava sendo competida no Jogos Olimpicos de 2004?

Qual o significado da tatuagem Estrela e lua?

A lua seria o lado feminino e a estrela o masculino, representando o sol. Outro significado desde símbolo é a fertilidade, pois sua forma curvada representa o ventre feminino que protege o feto, que seria a estrela. Por esse motivo muitas tatuagens neste formato representam mães e filhos.

Qual o significado da Lua para cima?

Símbolo do islamismo. 2. A lua crescente indica renovação. Os muçulmanos seguem o calendário lunar, em que os meses sempre começam na lua crescente.

O que a Bíblia fala sobre a lua?

A profecia da Lua de Sangue também pode ser encontrada em Apocalipse 6:12: “E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue”.

Qual o significado da Lua hoje?

Calendário Lunar Nova: primeira do ciclo lunar, boa para novas ideias e planejamento. Crescente: momento de desenvolvimento e investimento. Cheia: traz intensidade e emoção: é onde a energia costuma estar mais forte, fonte de muito misticismo! Minguante: final do ciclo lunar, momento de introspecção e encerramentos.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo