Quanto custa um cartao GV?

Quanto custa um cartão GV?

R$ 10,00
Para adquirir o Cartão GV (Bilhete Único Metropolitano) do tipo Cidadão/Passe Fácil pela primeira vez, o usuário paga o valor de R$ 10,00, que são convertidos em créditos de passagem. Após a aquisição, o usuário pode efetuar recarga de acordo com sua necessidade.

Como ver quanto tem no cartão GVBus?

Você pode verificar o saldo do seu CartãoGV nos saldímetros disponíveis nas lojas do GVBus, nas máquinas de autoatendimento, aqui no site do GVBus e no site www.cartaogv.com.br (ambos na opção consulte seu saldo*).

Onde recarregar cartão GVBus?

Postos de atendimento GVBus Funcionamento: segunda a sexta, de 8h às 16h. Também é possível fazer a recarga dos cartões do tipo Cidadão nas roletas dos terminais e com os agentes de vendas dentro dos mesmos.

LER:   Como era a varinha de Dumbledore?

Como saber o saldo do cartão de passagem?

Como Funciona?

  1. Aproxime o cartão do Validador no interior do ônibus para que a conexão entre o aparelho e o cartão seja estabelecia.
  2. Ao passar pela catraca, o crédito é descontado do cartão, e o validador exibe em sua tela o saldo restante.

Quantas passagens O cartão passa por dia?

Você pode pagar com o mesmo cartão bancário ou telefone celular com NFC até 5 passagens no intervalo de 30 minutos, somando o máximo 10 passagens por dia.

Como consultar saldo do cartão de passagem Bhbus?

Informamos que o saldo do Cartão BHBUS Usuário está disponível nos validadores dos ônibus no momento da utilização. Sempre ao utilizar o cartão, é apresentado o saldo para controle e conhecimento do usuário.

Como saber o número do cartão de passagem?

Em cartões cadastrados, os dígitos do seu Bilhete Único ficam na frente, abaixo do número do seu documento e ao lado da sua foto. Uma informação importante: Nem todos esses números identificam você, alguns número indicam o tipo de cartão.

LER:   Quando Murtagh morre?

Onde recarregar o cartão do Transcol?

Com ele você terá um cartão único para usar nos ônibus do Transcol, de Vitória e de Vila Velha. Recarregue seu cartão nos postos de recarga espalhados pela cidade e também aqui no site.

Onde recarregar cartão de passagem?

Faça a recarga do seu cartão de transporte pelo aplicativo Banco do Brasil ou nos terminais de autoatendimento. O Banco do Brasil está credenciado com as empresas de transporte das cidades de São Paulo, Fortaleza e Cuiabá, possibilitando a compra de crédito dos cartões com mais comodidade.

Como saber o saldo do Cartão Bem Legal?

Além disso, o App Ponto Certo é o único do mercado que você pode consultar seu saldo do cartão de transporte através da tecnologia NFC*, disponível para Bilhete Único, Bem Legal e Vem Recife. *Verifique se seu aparelho é compatível para consulta de saldo.

Como saber o saldo do cartão astransp?

O saldo pode ser visto no próprio ônibus. Caso o usuário queira um EXTRATO DETALHADO, de quais dias usados, horário, qual linha foi utilizado e se possui alguma recarga pendente para cair em seu cartão.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo