Quantos anos tem a UFS?

Quantos anos tem a UFS?

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) é uma instituição pública federal localizada no município de São Cristóvão, Sergipe, Brasil….

Universidade Federal de Sergipe
Brasão de armas
UFS
Lema Fluendo Crescit “Fluindo Cresce”
Fundação 15 de maio de 1968 (53 anos)

Em qual cidade fica a UFS?

cidade de São Cristóvão
Além do campus sede na cidade de São Cristóvão, a UFS está presente em mais cinco campi, sendo um em Aracaju e quatro no interior do estado: Itabaiana, Laranjeiras, Lagarto e Nossa Senhora da Glória.

Quais são os campus da UFS?

Campus São Cristóvão. Cidade Univ.

  • Campus Aracaju. Campus Prof.
  • Campus Itabaiana. Campus Prof.
  • Quando foi fundada a Universidade Federal do Sergipe?

    11 de julho de 1963Universidade Federal de Sergipe / Fundação

    LER:   Como chama o estudo das ervas?

    Quantos alunos têm a UFS?

    30.832Universidade Federal de Sergipe / Número de alunos

    Como faço para entrar na UFS?

    Como entrar na UFS? A maioria dos cursos da UFS exige o SISU (Sistema de Seleção Unificado) como forma de ingresso. Para se candidatar às vagas, é preciso ter prestado o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e realizar a inscrição no site do SISU.

    Como entrar na UFS Sergipe?

    O que é UFS saúde?

    Portal UFS – UFS é a instituição de maior impacto do Brasil em pesquisas de Ciências da Saúde. Com índice médio de 2.68, a Universidade Federal de Sergipe (UFS) é a instituição de ensino superior que apresenta maior impacto em pesquisas na área de Ciências da Saúde do Brasil.

    Quais os cursos da UFS Aracaju?

    Entre os cursos ofertados estão Artes Visuais, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Astronomia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Religião, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Engenharia de Pescam Engenharia de Petróleo, Física Médica, História, Química, Secretariado Executivo.

    LER:   Quando e celebrado o Dia dos mortos?

    Quantas vagas de Medicina tem a UFS?

    As oportunidades são distribuídas da seguinte forma: 60 vagas para o curso de Medicina e 50 vagas para cada um dos cursos de: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional.

    Como surgiu a Universidade Federal de Sergipe?

    Em 1963, a então Secretaria de Educação do Estado deu início ao processo de criação da universidade, concretizado em 1967 pelo Decreto-Lei nº 269 e efetivado em 15 de maio de 1968. Em 1987, em observância à Resolução 01/87 do Conselho Universitário (CONSU), o campus passou a ser denominado “Cidade Universitária Prof.

    O que se significa UFS?

    Sigla para Universal Flash Storage, o UFS é um padrão de memória Flash que surgiu em 2011. Ele é mais comum em aparelhos high-end.

    Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

    De volta ao topo