Quantos livros vendeu Nicholas Sparks?

Quantos livros vendeu Nicholas Sparks?

Editora Arqueiro – Autores – Nicholas Sparks. NICHOLAS SPARKS lançou seu primeiro romance aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 20 livros. Suas obras foram traduzidas para mais de 50 idiomas e já venderam mais de 105 milhões de exemplares no mundo todo, sendo 3 milhões só no Brasil.

Qual foi o livro mais vendido de Nicholas Sparks?

Um amor para recordar. Um amor para recordar é provavelmente o livro de Nicholas Sparks mais famoso por ter sido um grande sucesso na sua versão cinematográfica, com Shane West e Mandy Moore como protagonistas.

  • Diário de uma paixão.
  • Querido John.
  • Um porto seguro.
  • Dois a Dois.
  • A escolha.
  • A última música.
  • Uma carta de amor.
  • Qual a primeira obra de Nicholas Sparks?

    Carreira. Em 1985, quando ainda frequentava a faculdade, Sparks escreveu seu primeiro romance, The Passing, enquanto estava na casa de verão entre os calouros até o seu segundo ano na Universidade de Notre Dame. Ele também escreveu outro romance em 1983, também nunca publicado, The Royal Murders.

    LER:   O que e inferir uma informacao implicita em um texto?

    Onde Nicholas Sparks nasceu?

    Omaha, Nebraska, EUA
    Nicholas Sparks/Local de nascimento

    Onde nasceu Nicholas Sparks?

    Qual é a biografia de Nicholas Sparks?

    Biografia de Nicholas Sparks Nicholas Sparks (1965) é um escritor norte-americano que obteve grande sucesso literário com os romances, “Diário de Uma Paixão”, “Querido John”, “A Última Música”, “Um Porto Seguro”, entre outros, muitos deles adaptados para o cinema.

    Qual é a marca registrada dos livros de Nicholas Sparks?

    As histórias de amor são a marca registrada dos livros de Nicholas Sparks, com poucas exceções como Dois a Dois e O Guardião. Porém, além da relação amorosa entre os personagens, o autor também aborda outros temas em seus livros, que tornam as histórias ainda mais emocionantes.

    Qual o destino dos livros de Nicholas Sparks para os cinemas?

    Praticamente, metade dos livros de Nicholas Sparks foram adaptados para os cinemas, e é provável que outros títulos também tenham o mesmo destino em breve. Isso não significa que os livros que foram adaptados são melhores, mas indica que eles têm histórias marcantes e que chamaram atenção.

    Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

    De volta ao topo