Quem fez a pata em Chiquititas antiga?

Quem fez a pata em Chiquititas antiga?

Assim como ocorreu na primeira versão (1997-2001), o remake da novela “Chiquititas” (2013-2015) também revelou uma série de talentos. E uma delas foi Júlia Olliver, que viveu a Pata, papel que coube a Aretha Oliveira no original. A trama infanto-juvenil vem sendo reprisada pela segunda vez nas noites do SBT.

Quem foi a primeira Maria de Chiquititas?

Carla Diaz
Por isso, o ESTRELANDO mostra como o elenco da primeira versão da trama está nos dias de hoje. Carla Diaz, nascida em 28 de novembro de 1990, interpretou a pequena Maria em Chiquititas e fez muito sucesso na novela.

Onde foi gravada a primeira Chiquititas?

A novela foi gravada na Argentina e transmitida no Brasil por cinco temporadas, até que o contrato do SBT com a Telefe terminou em 2001.

LER:   O que e lideranca militar?

Qual foi a melhor versão de Chiquititas?

Reprisada pela segunda vez, Chiquititas 2013 é a melhor adaptação de novela infantil do SBT.

Como está a pata da primeira Chiquititas?

Sem seguir a trajetória nas novelas após Chiquititas, Aretha Oliveira, a eterna Pata da versão ‘raiz’ da trama, vive hoje como influencer digital e comanda um canal no YouTube, onde realiza entrevistas e dá dicas relacionadas ao visual afro.

Onde se passa Chiquititas?

orfanato Raio de Luz
A história de “Chiquititas” se passa dentro do orfanato Raio de Luz. A primeira versão teve 809 episódios, divididos em cinco temporadas. O texto original da argentina Cris Morena foi adaptado por autores brasileiros, numa coprodução do SBT e do canal Telefé.

Porque a novela Chiquititas foi gravada na Argentina?

Por conta da trama original ser argentina, o elenco de Chiquititas se mudou para Buenos Aires, local em que a novela era gravada pelo canal de Silvio Santos em parceria com a Telefe. A novela mostrava a vida de crianças que viviam em um orfanato chamado Raio de Luz, dirigido pelo bondosa Carolina.

LER:   Qual e a composicao do cal?

Quantas versões de Chiquititas existem?

Foi um dos grandes sucessos infantis dos anos 90 e que ganhou duas versões no Brasil, além de uma no México, Portugal e Romênia, sendo que nos dois últimos países, estiveram produzindo a 8ª temporada da trama produzida originalmente na Argentina em 2006.

Qual a primeira versão de Chiquititas?

Para quem não sabe, a versão brasileira foi uma adaptação da novela Chiquititas, da emissora argentina Telefe, em 1995, da autora Cris Moreno, responsável também pela versão do Brasil. Além de ser criadora de Rebelde, que também ganhou versões em outros países, sendo a mexicana com maior êxito.

Quantas vezes repetiu Chiquititas no SBT?

Ou seja, há cinco anos. Porém, ela ganhou uma reapresentação um ano depois, ficando no ar até o início do ano passado. Assim, Chiquititas, que já é uma novela bem longa, terá sua terceira exibição num espaço de tempo bastante curto. Além disso, Chiquititas já teve outra versão, em 1997.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo