Quem matou Amarilis na Biblia?

Quem matou Amarilis na Bíblia?

Em Gênesis, Potifar (Val Perré) livrará Kamesha (Kizi Vaz) da acusação de ter assassinado Amarilis (Marianna Alexandre). O general revelará que a princesa foi vítima de um terrível acidente.

Quem traiu faraó na Bíblia?

Confio em Apepi como confio na serpente Apófis. Se ele desconhece o que se passa aqui, então quem está fazendo tudo isso?”, comenta o faraó em Gênesis, que ainda não sabe que Atarum é o verdadeiro traidor.

Quem envenenou a irmã do faraó Seti?

Seti I
Filhos Tia ou Tiya, Ramessés II, Henutmire
Pai Ramessés I
Mãe Sitre
Falecimento 1279 a.C.

Quem é o traidor em Gênesis?

Atarum
Quem é o traidor do faraó em Gênesis? Atarum, o atual padeiro mor, é o grande traidor da trama. O personagem de Sacha Bali se passou pelo faraó exilado Apepi, que não estava mandando mensagens para Sheshi, e foi responsável pela morte de Amarílis, irmã do soberano.

LER:   O que diz a Lei 14229 de 2021?

Quem matou a Amarilis em Gênesis?

Quem matou Amarílis na novela Gênesis? A Record TV não fez nenhuma afirmação até agora, mas o Notícias da TV disse ter tido acesso a algumas cenas da novela e divulgou que a culpa é do padeiro do Faraó.

O que acontece com Kamesha?

O faraó descobriu um papiro nos pertences da moça e a culpou pela morte de sua irmã. Além disso, afirmou que ela é grande aliada de Apepi (ator não divulgado), o seu pior inimigo. Kamesha foi humilhada e mandada para o exílio. Ficou longe do filho e penou muito tempo até ser inocentada.

Quem é o traidor de Sheshi?

Trata-se de Merianat (Samia Abreu). Para a surpresa de muitos, a traidora é a própria esposa de Sheshi. Nos últimos momentos da trama, o egípcio revelará que a tomou de Apepi quando conquistou o trono. Sendo assim, o vilão sente ódio dele também por esse motivo.

O que acontece com o padeiro mor?

Algum tempo depois de José ser posto na prisão, o Faraó indignou-se contra o padeiro-mor e o copeiro-mor e os colocou na prisão.

LER:   Qual e a regiao do Espirito Santo?

O que aconteceu com a irmã do faraó?

‘Gênesis’: faraó Sheshi enfrenta luto de 1 mês após irmã morrer envenenada. Veja as fotos! Na novela “Gênesis” , a morte de Amarilis (Marianna Alexandre), vítima de envenenamento, vai deixar o faraó Sheshi (Fernando Pavão) sem chão e atortoado.

Qual o final do faraó em Gênesis?

O faraó não morre. Ele resiste a todos os ataques de Apepi (Jorge Lucas) e deixa seu reino seguro, pelo menos por um tempo. Sheshi não se encontra diretamente com o inimigo.

O que acontecerá com Kamesha em Gênesis?

O final de Kamesha será ao lado de Sheshi. Antes, porém, ela ainda é vítima de um ataque de Apepi arquitetado pelo verdadeiro traidor do faraó. Trata-se de uma pessoa muito próxima a Sheshi que será desmascarada no último capítulo de Gênesis.

O que acontece com Amarilys em Gênesis?

Em Gênesis, Amarilis (Marianna Alexandre) morrerá após ser envenenada, o que encerrará a participação de sua intérprete na trama. Porém, antes de deixar o folhetim, a atriz decidiu imitar a personagem, bancar a detetive e ir atrás do assassino –a identidade do culpado será um mistério na novela da Record.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo