Quem publica a isto e?

Quem publica a isto é?

ISTOÉ
Frequência semanal
Circulação Total: 310 mil por edição (abril 2016)
Editora Editora Três
Fundação 1976 (46 anos)

É isso ou é isto?

Isso – indica algo que está perto do receptor e também pode ser usado para não ter que repetir algo que já foi mencionado. Ex: por que você disse isso? Isto – indica algo que está perto do emissor e também é usado para mencionar algo que ainda será dito. Ex: Isto que vamos fazer é complicado!

O que a palavra isto se refere?

As palavras isto e isso são pronomes demonstrativos, ou seja, situam alguma coisa no tempo, no espaço e no discurso. O que distingue estes dois conceitos é uma questão referencial (tempo e espaço).

Quanto a isso ou quanto a isto?

Geralmente, isso emprega-se, quando este pronome se refere a um ser que está perto da pessoa, para quem se fala; e emprega-se isto, quando este pronome se refere a um ser que se encontra perto de quem fala: O mesmo se dá com os pronomes este e esse.

LER:   Quantos graus faz em Fortaleza no verao?

Quem controla o Grupo Abril?

A família Civita deixa o controle e a administração do grupo composto por 23 empresas. São Paulo — Acaba de ser concluída, nesta quarta-feira, 17 de abril, a aquisição do Grupo Abril pela empresa Cavalry Investimentos, de propriedade do empresário Fábio Carvalho.

Qual é a classe gramatical da palavra isto?

Isto! substantivo masculino Porção muito reduzida de algo: gastou um isto de tempo com o projeto! Etimologia (origem da palavra isto). Do latim istud, neutro de iste, ista, istud.

Quem é Fábio Carvalho que comprou a Abril?

Especializado em assumir empresas com dificuldades financeiras, Carvalho também assume a presidência do grupo. A Editora Abril é responsável por publicar títulos como “Veja”, “Exame” e “Cláudia” e está endividada, em recuperação judicial.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo